EUA: mãe processa McDonald's por filho comer camisinha usada


Por que as mães ainda insistem em levar seus filhos para se alimentarem de sanduíches que mais parecem plástico e pior ainda, não tem qualidade alguma, além, é claro, de ser a base de cadáveres? Modismo inútil e fútil. (Cahon)




Consumidora apresenta queixa contra a cadeia de restaurantes de fast-food por um de seus filhos quando ter pego uma camisinha usada que estava no chão do local
Foto: Getty Images

O McDonald's foi processado por uma mulher que disse que seu filho de dois anos de idade comeu um preservativo usado que encontrou na área de jogos de um dos restaurantes em Chicago, nos Estados Unidos.
Anishi Spencer apresentou uma queixa contra a cadeia de restaurantes de fast-food na quarta-feira em Cook County Circuit Court, em nome de si mesma e de seus filhos, Jonathan e Jacquel Hines Hines. Segundo a denúncia, Spencer e seus filhos estavam em um restaurante McDonald's no South Side de Chicago, em 4 de fevereiro de 2012, quando Jacquel pegou a camisinha usada no chão, e logo depois cuspiu um pedaço dela.
Ambos os meninos necessitaram de cuidados médicos, e sofreram lesões duradouras, dor e desconforto, segundo a queixa. Spencer acusa o McDonald's de negligência por não limpar os detritos perigosos da área de jogos, além de não fazer uso de medidas de segurança adequadas para ajudar a descobrir "atividades ilícitas". A ação pede US$ 50 mil de indenização.
"Este é um caso muito nojento", disse Jeffrey Deutschman, advogado de Spencer e seus filhos. Ele disse que tentou resolver a situação diretamente com a lanchonete, mas não foi capaz de fazê-lo por de ter de lidar com "camadas e camadas" de burocracia no McDonald's, que tem base em Oak Brook, Illinois. Atualmente Jonathan tem quatro anos e Jacquel tem três anos.
A Reuters entrou em contato com o McDonald's, mas os responsáveis não estavam imediatamente disponíveis para comentários.

fonte: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário